Bebe a bordo!!!!


Oi pessoas!
Tudo bem?

Pois é.. depois de tudo que passei e postei aqui.. Deus me abençoou quando eu menos esperava, e agora já estou no quinto mês de gestação!

É tudo muito novo e diferente! Nunca fui apegada a crianças, sempre o básico do básico, não sou de ficar pegando no colo e adulando.. Então é muito estanho sentir um "serzinho" crescendo dentro de você!

Descobri que estava gravida no inicio de abril, e em maio no primeiro ultrassom deu pra verificar que tinha um descolamento, que naquele mês era o dobro do tamanho do feto, e por isso fiquei 40 dias de repouso em casa!

Em junho fiz um novo exame que constatou que estava tudo bem, e que o bebe crescia ligeiro, porém não quis nos mostrar se é um menino ou uma menina que está por vir!

Como grande fã de Legião Urbana: "meu filho vai ter nome de santo".. Sempre gostei de Miguel (São Miguel Arcanjo) o "braço direito" de Deus.. mas nunca tinha pensando em nomes de meninas.. hehe
mas pesquisando as "Santas" que temos, estava em dúvida entre Clara e Catarina.. mas acabei ficando com Clara!



Ai esta a foto do barrigão.. que nas ultimas semanas tem se destacado muito! Vocês acreditam que já tem até gente apostando se vai ser um menino ou menina!! Hehehe

E vocês o que me dizem?!? É menino ou menina?? O resultado vou saber só mês que vem, na próxima ultrassonografia, que vou detalhar para vocês!

E esse mundo novo também!

Beijos!

Comentários