Desempregada! E agora?

O desemprego tem preocupado muitas pessoas, a situação atual do país fez com que muitas empresas reduzirem o quadro de funcionários, e eu não fiquei de fora.

A pior coisa de se morar e trabalhar um uma cidade pequena é que ou eles querem experiencia e pagar pouco ou não ter nada de vagas na sua área, no meu caso.

Já me falaram, "pega qualquer coisa, pelo menos tá trabalhando" mas não é assim. Você investiu em uma vida acadêmica, em especialização e é praticamente rasgar seu dinheiro. 
  
Hoje se eu pudesse voltar atras não gastaria um real em faculdade.. mas isso é assunto pra outro post. 

Enquanto estou por casa estou fazendo artesanato para a Páscoa que vocês podem ver aqui, mas não sei se isso é pra sempre.. 

Agora estando desempregada, tenho dó até de levar minha filha na aula, pois ela poderia ficar comigo, mas se não levo na aula perco a vaga e se perder a vaga e voltar a trabalhar???? 

Já fui a entrevistas e procurei muita coisa por ai, será que a solução não é sair dessa cidade? Mas e pra cidades maiores não é o mesmo pensamento que aqui?? 

Tenho muitas dúvidas e algumas certezas, mas em brave espero saber o que fazer corretamente.


Comentários