Dica de site


A dica de hoje é de um site que vi indicação no canal do Me Poupe! Que já falei pra vocês aqui!

Eu estava assistindo ao reality do Me Poupe! quando ela indicou o site da Udemy para que fosse feito uns cursos para se especializar ou aprender uma nova forma de ganhar dinheiro. 

Quando entrei no site os cursos estavam em promoção por R$21,90 cada e escolhi alguns que eu conhecia, mas precisava de comprovação e um pra me aperfeiçoar. 

Tem alguns cursos de graça também, mas ai não tem o certificado como aparece abaixo:  


Até agora eu já fiz os seguintes cursos e gostei muito das formas como são apresentados: 



Existem muitos Cursos na Udemy, de tudo o que você pode imaginar. Para conhecer melhor a Udemy clica neste link  aqui Udemy cursos.

Abraços,

Nani Sander

Comentários