Segundo filho?!?


Andei sumida por um tempinho aqui, mas foi pra colocar as idéias no lugar.

Comecei meus trabalhos em casa com artesanato e ainda tenho muitas ideias para tirar do papel, mas no meio dessa trajetória descobri que estava grávida. 

Foi um susto, pois ainda não pensava nisso, na realidade nem estava em meus planos ter mais um filho, mas tá ai, já se passaram 12 semanas.

Pra mim é um pouco mais complicado pois tenho sangue com fator RH negativo, e meus esposo positivo, então pode dar incompatibilidade sanguínea, que explicarei melhor o que é em um próximo post, mas no restante tudo normal.

Dá pra ver que, sendo o segundo, não nos preocupamos tanto quanto no primeiro, fica mais tranquilo, já sabe mais ou menos o que vai passar, já não se assusta com tudo que acontece, já ta mais preparada psicologicamente.

Depois do susto, estou ajeitando minhas idéias e ajustando minha vida, e aqui vou postando os acontecimentos, até a própria adaptação da Clara, que esses dias me soltou a frase: " eu não quero esse bebe que ta ai mãe".

Vão ser varios aprendizados a partir de agora, pois tenho a Clara já com 2 anos e 5 meses aprendendo melhor sobre a vida, e um serzinho crescendo no meio dessa muvuca, mas vai dar tudo certo!

Bjo,
Até a próxima!

Comentários